Como aumentar o tamanho do Bumbum

Você não está feliz com o tamanho do seu bumbum e deseja que um bumbum maior se encaixe naquele vestido novo? Se você acha que seu bumbum é muito pequeno, há algumas coisas que você pode fazer para torná-lo maior. Você pode não ver uma mudança significativa em uma semana, mas se continuar a se esforçar, conseguirá obter os resultados desejados.

Para construir um bumbum melhor, você precisa fazer exercícios de fortalecimento muscular para construir seus glúteos - os três músculos que compõem sua parte traseira. A rapidez com que você verá os resultados depende do seu tipo de corpo, sua frequência de treinamento e intensidade de treinamento.

Dicas de exercícios para aumentar o seu bumbum


Agachamento

Como fazê-lo: Comece por ficar em pé com os pés afastados na largura dos ombros. Mantenha seus dedos apontando para frente e dobre o joelho para chegar à posição de agachamento. Mantenha essa posição por alguns segundos e depois volte para a posição original. Faça dois conjuntos de 25 a 30 repetições.

Lunges com dumbells

Como fazer: você precisará de um par de dumbells. Comece por ficar em pé com os pés afastados na largura dos quadris. Segure os dumbells em sua mão e agora estocada com a perna esquerda e dobre o joelho direito. O joelho direito deve estar a apenas uma polegada acima do chão. Mantenha seu núcleo firme e seus glúteos engajados. Mantenha essa posição por cerca de 30 segundos e retorne à posição original. Repita isso com a outra perna. Tente fazer lunges por cerca de cinco minutos.

Agachamento Sumo com aumento de panturrilha

Como fazê-lo: Comece com o pé direito com as pernas mais largas do que os quadris, com os dedos apontando para fora. Mantenha o corpo reto e comece a dobrar os joelhos até as coxas ficarem paralelas ao chão. Quando estiver nessa posição, levante um dos seus calcanhares e coloque-o de volta no chão. Repita isso com o outro calcanhar. Faça quantas repetições forem possíveis.

Chute de burro

Como fazer: fique de quatro, mantenha a mão abaixo do ombro e a cabeça para a frente. Agora levante a perna esquerda com o pé apontando para cima. Envolva seus músculos glúteos e aperte seu núcleo. Volte para a posição original e repita isso com a outra perna. Tente fazer pelo menos 10 repetições.

Elevadores mortos

Como fazê-lo: Comece por ficar em pé com dumbells na sua mão. Agora, incline-se para a frente a partir de seus quadris e certifique-se de não dobrar as costas. Deixe a mão pendurar enquanto você se curva. Volte para a posição em pé. Tente fazer cerca de 10 repetições e três séries.

Essa são apenas algumas dicas para você que deseja aumentar o tamanho do seu bumbum de maneira simples com exercícios que podem ser feitos em casa.

Bumbum na Nuca

Conheça também o ''Bumbum na Nuca'' é um método baseado em estudos científicos atuais sobre fisiologia, nutrição e anatomia com propósito de otimizar as reações do corpo para alcançar os resultados desejados mais rápidos do que o comum. Acesse o botão abaixo e saiba mais.

Nenhum comentário