Controle de apetite para não fugir da dieta

Muitas pessoas estão tentando fazer dieta e muitas pessoas se sentem frustradas quando não estão perdendo tanto quanto esperavam ou não tão rapidamente quanto gostariam. Algumas pessoas podem se aborrecer e sair de sua dieta o mais rápido possível, racionalizando que a dieta não estava funcionando de forma alguma, então por que eles se torturariam dessa maneira?

Outras pessoas ficam aborrecidas e decidem não comer ou comer o mínimo possível e, muitas vezes, o que seria absolutamente necessário para ajudá-las a sobreviver. Nenhuma destas abordagens é a melhor resposta e os indivíduos que se sentem incomodados devido à sua incapacidade de perder peso podem beneficiar da compreensão do controlo do apetite e do que podem fazer para se sentirem mais cheios e permanecerem no rumo quando se trata da sua dieta e peso plano de perda.

Como controlar o apetite e seguir a dieta


Algumas pessoas podem controlar o apetite mantendo a boca e o estômago ocupados. As pessoas que são ajudadas por esta abordagem podem se beneficiar simplesmente de mastigar lascas de gelo quando começarem a sentir fome ou começarem a sentir vontade de fazer um lanche.

A água não tem calorias, então as pessoas são capazes de se encher, simular a mastigação e se sentirem satisfeitas com a dieta. A água enche as pessoas quando elas bebem também e pode ajudar com a supressão do apetite, mas um dos maiores problemas com essa abordagem é que os indivíduos não se sentem satisfeitos porque, psicologicamente, eles sabem que não comeram nada. As fichas de gelo podem ajudar porque são sólidas.

Indivíduos que não gostam do pensamento ou da prática de mastigar pastilhas de gelo podem querer considerar lanches em alimentos pequenos e saudáveis ao longo do dia. Não só o indivíduo se sentirá cheio, mas também será capaz de manter seus níveis de açúcar no sangue e aumentar seu metabolismo.

Alimentos que são ricos em fibras são alguns dos melhores alimentos para lanche, uma vez que ajudam a manter o inchaço de um corpo para baixo e permitem que o indivíduo se sentir completo. Legumes e frutas são uma escolha óbvia, mas eficaz, quando se trata de lanches. Eles contêm muita água, mas também são doces e fartos.

Comer uma refeição equilibrada também pode ajudar um indivíduo a controlar seu apetite. Ao comer uma refeição equilibrada, o indivíduo é capaz de ter uma variedade de diferentes alimentos que podem ajudar a suprimir os desejos específicos que um indivíduo pode ter. Em muitos casos, o desejo fará com que o indivíduo se desvie da dieta ou desista de sua dieta. Como resultado, eles podem não seguir sua dieta de maneira eficaz.

Também é útil que os indivíduos façam uma pausa quando comem e se permitam tempo para digerir os alimentos que ingeriram em seus corpos. O estômago pode demorar um pouco para informar ao cérebro que o corpo está cheio. Ao fazer uma pausa e permitir que a comida seja digerida, muitas pessoas perceberão que estão cheias com menos comida.

Você tem dificuldade em emagrecer e continuar magra? Descubra como emagrecer e continuar magra sem engordar novamente. Acesse aqui e saiba maiores informações

Nenhum comentário