Dicas para escolher uma boa lanterna

Hoje em dia todo mundo precisa de uma lanterna, muitos preferem conviver com a lanterna do seu smartphone, mais não há substituto para uma lanterna brilhante e confiável. Hoje em dia há uma enorme variedade de lanternas de LED que são pequenas, brilhantes e baratas, mas gastar um pouco mais de dinheiro pode trazer enormes benefícios.

Uma lanterna é uma obrigação para qualquer momento que você está sem energia, seja uma viagem de acampamento ou uma interrupção inesperada em casa. Para realmente estar preparado em todos os momentos, no entanto, você vai querer uma lanterna que funcione mesmo sem um novo suprimento de baterias.

Alguns itens a serem considerados na hora de comprar uma boa lanterna


Tipo de Bateria
As duas principais categorias nas quais você pode colocar as baterias de lanterna são: recarregáveis e não recarregáveis. Uma bateria não-recarregável é perfeita para aqueles que estão em movimento e vão pegar um pacote extra de baterias sempre que for necessário.  Para aqueles que estão sempre em movimento ou tendem a usar suas lanternas com mais frequência - lanternas com baterias recarregáveis podem ser ideal.

Durabilidade
Durabilidade não importa para todos, mas é um fator que não deve ser desconsiderado quando se compra uma nova lanterna. Hoje em dia há tantas certificações de qualidade e testes de durabilidade que parece que algumas lanternas são quase indestrutíveis. Há lanternas que são à prova d'água, resistentes a impactos que podem ser jogadas de um penhasco e ainda funcionam. Como um policial, trabalhador da construção civil, bombeiro ou alguma outra profissão, você vai querer olhar para uma lanterna que pode acompanhar e durar em condições difíceis.

Lâmpadas de LED
LEDs são muito mais brilhantes e consomem menos energia da bateria do que as lâmpadas incandescentes. Geralmente todas as  principais lanternas usam LEDs que produzem uma luz branca atraente e mais intensa.

Fácil de usar
Quando você está se atrapalhando no escuro, você precisa de uma lanterna e não de controles complicados, ou de uma bateria recarregável separada que você precisa encontrar e inserir. Uma boa lanterna precisa ser fácil de usar e manusear, principalmente em situações adversas.

Lanterna tática 
As lanternas táticas estão na moda agora, geralmente projetadas para uso militar, essas lanternas robustas brilham em feixes super brilhantes e focalizados que podem cegar temporariamente um inimigo. Em um mundo onde a criminalidade cresce cada vez mais, as lanternas táticas estão sendo uma arma de defesa para muitas pessoas.

Prova d'água
Opte por uma lanterna que seja resistente a água, e que você pode usar ela em meio a uma chuva inesperada. Não a nada pior do que precisa de uma iluminação em um momento chuvoso mais não ter um acessório a prova d'água.

Essas são algumas dicas para que deseja adquirir uma boa lanterna para uso pessoal ou até mesmo para algum tipo de serviço. Se você pretende adquirir uma boa lanterna, conheça a Lanterna Super Forte, uma das lanternas mais potente do mundo, e utilizada pela Polícia Americana. Acesse o botão abaixo e saiba mais detalhes.

Nenhum comentário