Guia para um casamento de sucesso

Um casamento de sucesso dá trabalho, e como qualquer outra coisa na vida, você tem que fazer o trabalho primeiro para colher a recompensa la na frente. Mas o trabalho do casamento não é como varrer a casa e tirar o lixo. Casais bem sucedidos são experientes, lêem livros, participam de seminários, observam outros casais bem-sucedidos. No entanto, casais bem sucedidos dirão que eles também aprendem com o erro.

Dicas para um casamento de sucesso


Felicidade não é a coisa mais importante
Todo mundo quer ser feliz, mas a felicidade vai e vem. Casais de sucesso aprendem a fazer intencionalmente coisas que trazem a felicidade de volta quando a vida a afasta.

Seja independente
A independência foi classificada como extremamente importante em um casamento. Para ser feliz em um relacionamento, devemos ser felizes primeiro. Essa é de fato, a chave para um casamento bem-sucedido. Com isso em mente, as esposas e os maridos devem continuar tirando tempo para si mesmos, aproveitar seus hobbies pessoais e, em geral, passar algum tempo separados. Não apenas a ausência faz o coração crescer mais afeiçoado, mas no tempo que passamos sozinhos, nós nos reunimos com nosso lado espiritual, restabelecemos nosso senso de identidade e verificamos o progresso de nossas preferências pessoais, objetivos e conquistas.

Seja um bom ouvinte
Embora todas as mulheres devam trabalhar na arte da escuta ativa, enfatizamos isso como uma área de atenção especial para os homens. Muitas vezes, os homens não percebem que todas as necessidades de seus parceiros são ouvidas atentos. Isso se deve à sua programação e à maneira pela qual eles são ensinados a se relacionar com os outros. Ouvir é a verdadeira chave para um casamento feliz, para todo relacionamento de sucesso.

Concordar em discordar
Ser bom juntos não significa que os casais concordem com tudo. Todos os casais devem ter algum nível de discordância em algum lugar. Casais amorosos e bem-sucedidos respeitavam o ponto de vista um do outro e até tem senso de humor sobre seus pontos de discórdia. Reconheça que, de duas visões opostas, uma delas não precisa estar certa.

Assuma a responsabilidade
Quando você participa de um projeto, assuma a responsabilidade por seus sucessos e fracassos. Quando você e seu parceiro tiverem um desentendimento ou discussão, lembre-se de assumir a responsabilidade por suas ações, incluindo qualquer coisa que você tenha feito ou dito, especialmente se foi uma adversidade dolorosa, impensada ou criada.

Adicione romance
Os atos românticos podem ser muitos - tente dar a ela uma flor algum dia ou coloque uma carta de amor em sua pasta ou mochila. Surpreenda-o com sua refeição favorita ou assista ao pôr do sol juntos. Não há escassez de ideias, e você ficará surpreso com o quanto um pouco de romance vai em direção ao fortalecimento.

Mantenha a intimidade viva
O sexo é muito importante para um casamento saudável. O sexo deve ser regular, e os terapeutas sugerem fazê-lo mesmo quando você não está de bom humor. Sugerimos mantê-lo interessante, falando sobre o que lhe agrada e adicionando qualquer fantasia, posições ou adereços do quarto que você pode querer utilizar para mantê-lo emocionante.

Elogios
Um elogio por dia com certeza irá afastar o advogado do seu divórcio. Reconhecer os atributos positivos de seu parceiro todos os dias e fazer elogios será um longo caminho em seus relacionamentos. Mantenha-se positivo e acompanhe o que seu cônjuge faz. Quando as coisas ficam difíceis e seus atributos não tão grandes se aproximam, em vez de se concentrar no negativo, tente trocar de marcha e apontar as coisas positivas.

Deixe de lado a fantasia
Infelizmente, somos socializados para acreditar em finais de contos de fada e podemos levar algumas perspectivas falsas sobre a realidade conosco até mesmo a idade adulta. Precisamos reconhecer que, enquanto o casamento pode ser uma coisa linda, não é fácil, nem jamais será perfeito. Tenha expectativas realistas e não seja vítima dos contos de fadas, você pode se sentir muito desapontado.

Uma crise não significa que o casamento acabou 
As crises são como tempestades: altas, assustadoras e perigosas. Mas, para superar uma tempestade, você precisa continuar dirigindo. Uma crise pode ser um novo começo. É sem dor que grandes pessoas e casamentos são produzidos.

Aprenda como restaurar, renovar e salvar o seu casamento. Tome uma decisão em favor do seu relacionamento antes que seja tarde demais. Acesse o botão abaixo e saiba mais.

Nenhum comentário