O que evitar em um relacionamento

Está em um relacionamento pode ser a melhor ou pior parte da sua vida, dependendo de como você proceder. Nossa felicidade na vida não depende inteiramente de ter um relacionamento próximo, mas é definitivamente reforçada por ter laços saudáveis e próximos. Se parecer que o seu não está funcionando tão bem quanto você gostaria, é possível que, com alguns pequenos ajustes, você possa colocar as coisas de volta ao seu lugar

Erros para evitar em um relacionamento

Necessidade
Qualquer carência de quantidade é um desligamento grande e gordo. Se todo o seu bem-estar é definido pelas atenções de outra pessoa, isso pode ser um problema.

Querendo muito cedo demais
Tentar desenvolver compromisso ou intimidade antes do tempo tende a afugentar as pessoas. Um relacionamento precisa de um período de aquecimento sem grandes expectativas ou obrigações para que ele realmente floresça.

Jogando duro
Jogar duro para conseguir ou agir como se você não se importasse com o que o outro faz ou pensa, muitas vezes sai pela culatra na sua cara. Será duas vezes mais difícil fazer as correções depois, já que, na verdade, você se importa muito.

Perseguição on-line
Perseguir seus parceiros em potencial nas redes sociais pode gerar problemas quando a pessoa com quem você está namorando não gosta de você tanto quanto gosta dela. Qualquer um desses comportamentos (por exemplo, não respondendo imediatamente) pode enviar seu cérebro para overdose; pensando o que você fez de errado etc.

Fazendo comparações
Cada pessoa deve ter uma nova oportunidade em cada novo relacionamento. Se você continuar comparando a pessoa mais recente em sua vida àquela que veio antes, estará realmente sabotando o relacionamento.

Criando relacionamento sem também construir uma amizade
É aqui que você nunca tem tempo para conhecer seu parceiro ou se importar com o que realmente importa para ele.

Buscando a perfeição
Você só quer algo completamente inatingível e irrealista em seu parceiro. Você quer paixão imediata e um romance insano, mas o que você deve saber é o que você deseja, você não pode criá-lo do nada, então pare de esperar muito do seu encontro.

Concentrando-se nas pequenas coisas
É exagerado quando você se fixa em todos os minúsculos pequenos detalhes, desde o significativo até o insignificante. É mais sobre apreciar as coisas como um todo e não se concentrar em pequenas coisas que você não gosta nelas.

Não ser honesto sobre como você realmente se sente, o que você quer ou o que realmente o incomoda
Tente resolver os problemas à medida que surgirem e não mantenha tudo dentro até atingir o ponto de ebulição.

Insegurança
Uma pessoa insegura requer constante reafirmação, validação e confirmação de que a outra pessoa está em você. Isso faz com que você se comporte negativamente de maneiras que você normalmente não faria.

Relacionamentos podem ser complicados e quase todos vêm com alguns desafios a serem cumpridos. Se você tiver um pouco de sorte, notará as mudanças no seu parceiro antes que elas se tornem muito sérias.

Leia também:

Como reconquistar o seu ex amorCasamento de sucessoOque homem não resiste em uma mulherDicas para reconquistar um ex-amorConquistar um homem usando algumas frases

Nenhum comentário