Controle as suas refeições para perder peso

As dietas podem parecer uma questão um pouco complicada, você sabe que precisa comer menos e se exercitar mais; no entanto, pode ser tão difícil. Um dos piores fatores que o impedem de perder peso é o tamanho das porções de refeições que comemos.

Pesquisa em dieta mostrou que se você pode obter controle sobre o tamanho de suas porções de refeição, você também será capaz de controlar seu peso. Há dicas que permitem encontrar o equilíbrio necessário para manter seu peso em um nível saudável.
A parte lamentável é que há momentos em que é difícil manter um controle sobre o tamanho da sua porção - geralmente quando a quantidade de comida dada está fora de seu controle. Isso tende a acontecer, por exemplo, quando você jantar fora.

Você pode controlar isso através de uma variedade de métodos diferentes. Uma opção seria escolher um aperitivo ao longo de um prato principal. Geralmente, aperitivos são grandes o suficiente para serem satisfatórios sem serem tão grandes quanto um prato principal. Se você está determinado a pedir uma refeição completa, uma ideia fabulosa é cortar sua refeição pela metade antes de começar a comer. Você pode pedir para levar a outra metade da sua refeição para casa para comer mais tarde.

Rompendo com o hábito de pensar que você precisa comer três grandes refeições por dia irá percorrer um longo caminho em ajudar você a controlar suas porções de comida sem sentir fome. Evite as três refeições tradicionais e decida comer várias refeições pequenas e saudáveis ​​todos os dias. Esta é uma excelente maneira de manter suas porções pequenas, e vai deixá-lo satisfeito e evitar a armadilha da dieta do tédio.

Cinco pequenas refeições diárias que consistem em grãos integrais, legumes e frutas são altamente recomendadas por nutricionistas. Seja ousado com suas seleções de frutas e verduras, experimente novos sabores e texturas, explore e descubra os alimentos de que gosta. Se você desejar que algumas de suas refeições sejam um pouco maiores, quanto mais cedo você as comer, melhor será. À medida que seu dia avança, garanta que suas refeições diminuam, pois você tem menos horas para queimar as calorias que consome.

Quando você está tentando controlar o tamanho de suas porções, você precisa saber as medidas apropriadas de comida que você precisa. Use as ferramentas que você tem na cozinha para medir a sua comida para que você saiba que está sempre consumindo a quantidade adequada. Itens como xícaras e colheres ou uma balança de cozinha ajudam a manter a quantidade de comida sob controle todos os dias. Não tente apenas olhar para os olhos e adivinhar a quantidade que você está comendo, especialmente quando você está apenas começando a sua dieta.

Algumas pessoas acham muito difícil parar de comer demais, por qualquer motivo, elas simplesmente não conseguem descobrir o tamanho adequado da porção. Essas pessoas vão achar que uma placa, com compartimentos pré-medidos é muito útil. Essas placas podem ser localizadas on-line ou em uma variedade de lojas que transportam suprimentos de cozinha. Esta placa tem áreas que contêm a quantidade perfeita de vegetais, proteínas e gorduras que são a quantidade certa para você comer em cada refeição.

Nenhum comentário